terça-feira, 7 de junho de 2011

lady gaga


0

BABADO E CONFUSÃO: Lady Gaga declarou ODIAR o clipe "Telephone" o__O

Gencthyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy que assim como eu AMOU o clipe "Telephone", aliás.... considera um dos melhores da carreira de Lady Bafon Gaga, olha o babado chegando aí.....

No início do ano passado, Gaga lançou o clipe Telephone, que causou um estardalhaçooooo, pela mega produção, seus quase 10 minutos de clipe, as referências explícitas de Quentin Tarantino no filme Kill Bill (não sabe quem é vinhadoooo?!??! se eu falar banheirão a sra. sabe neh!!!! pergunte ao oráculo Google então burra!!!) e principalmente pq o clipe bafônico uniu again duas divas/ícones do cenário do pop Lady Gaga + Beyonce!!! 
Não lembra do clipe, ou NUNCA viu (onde a sra. andou?!?!?), relembre aí antes de terminar o bafon:
Pois é.... depois dessa retrospectiva todaaaaaaaaaaaa; Lady Gaga declarou recentemente que ODEIAAAAAAAA o clipe bafon o__O acredita vinhadooooo?!??! 
E que seu clipe preferido até então é "Alejandro"! Nas palavras de Gaga:  "Eu nem sequer consigo assistir ao vídeo de 'Telephone', odeio tanto! Beyoncé e eu estamos ótimas juntas, mas há tantas referências naquele vídeo que tudo o que eu consigo ver é meu cérebro latejando. Gostaria de ter editado eu mesma aquele vídeo"

 
Sobre o clipe "Alejandro":  "É engraçado, porque eu conheço muita gente que não gosta do vídeo de 'Alejandro', mas esse é o meu favorito de todos" 


Fiquei PASSADA!!!! Confesso que é um dos meus clipes favoritos, as duas estão divônicas e causando muitooooooo como é de costume de ambas!!! Mais pelo que entendi, ela ficou insatisfeita pq não conseguiu transmitir toda mensagem que tinha em mente, enfim..... o clipe é BA-PHO eu gosto, curto fácil no Facebook e meu coh....

como assim vc não gostou?!?!?!? 
TÁ LOKAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário